O Varzim, da II Liga de futebol, anunciou hoje que o treinador João Eusébio continuará de forma efetiva no comando técnico da equipa.

João Eusébio, de 54 anos, tinha assumido de forma interina a orientação da equipa poveira, após o despedimento, no início do mês de outubro, do anterior técnico Armando Evangelista.

No entanto, e como os regulamentos da Liga de clubes impõe que os clubes designem quem o seu treinador principal, o emblema poveiro decidiu manter a aposta em João Eusébio.

"Cumprindo o prazo regulamentar estabelecido pela Liga Portugal para substituição de treinador, a Varzim Sport Club - Futebol Sduq informa que João Eusébio mantém-se no comando técnico do plantel profissional, tendo como treinador adjunto, Vitoriano Ramos", publicou o clube no seu site oficial.

Desde que assumiu o comando da equipa, o treinador, que anteriormente desempenhava funções de coordenar de futebol no clube, conseguiu duas vitórias, em jogos da Taça da Liga e Portugal, e um empate e uma derrota, em desafios do campeonato.

Neste momento, o Varzim ocupa o 17.º posto na tabela classificativa, nos lugares de disputa do ‘play-off’ pela permanência.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.