O presidente do Moreirense, Vítor Magalhães, rejeitou hoje «investir acima das possibilidades», após a equipa de Moreira de Cónegos ter confirmado acesso à Liga de futebol, na próxima época.

O Moreirense confirmou a subida ao principal escalão do futebol português - sete épocas depois da última presença entre os "grandes" (desceu em 2004/05) -, após o empate a um golo na 30.ª e última jornada da Liga de Honra.

«Foi a subida e a vitória do coletivo. Cada um tem de desempenhar o seu papel. Esta é uma vila com cinco mil habitantes e hoje estavam no estádio seis mil pessoas. Conseguimos subir através de valores como solidariedade, lealdade e bom senso. Esta é uma grande família», disse o presidente do Moreirense.

Para a próxima época, Vítor Magalhães pretende «manter» o grupo de trabalho, realizando apenas algumas alterações, dentro das possibilidades do clube.

«Vamos tentar manter o grupo na sua totalidade mas de acordo com as possibilidades do Moreirense. Vamos tentar fazer ajustamentos mínimos. O nosso orçamento será feito em função das receitas. Só podemos gastar em função do que ganhamos», afirmou o dirigente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.