“Temos plantel para lutar pelos novos objectivos, mas falta-nos um defesa central", disse o técnico dos “encarnados” de Ponta Delgada.
Vítor Pereira justificou ainda a saída do médio brasileiro Danilo Silva (26 anos) com o interesse do jogador em “tentar outro clube”, já que no Santa Clara “teve poucas oportunidades de jogar".
Numa antevisão do jogo de quinta-feira com o Desportivo de Aves, a contar para a 15.ª jornada da Liga de Honra, o técnico disse esperar um encontro difícil, mas que a sua equipa pretende ganhar.
“Tendo em conta que pretendemos a subida à Liga principal e que não queremos esperar pelo último jogo para definir a classificação, não podermos desperdiçar pontos", acrescentou.
Com 26 pontos, o Santa Clara está em segundo lugar na Liga de Honra, logo a seguir ao Beira-Mar, que, para Vítor Pereira, é um dos principais candidatos à promoção, juntamente com Feirense, Portimonense, Trofense e, eventualmente, Fátima e Gil Vicente.
O técnico do clube açoriano reconheceu, ainda, que a paragem imposta pelo período de Natal implica, necessariamente, uma quebra de rendimento na equipa, mas disse esperar uma "rápida recuperação".
A interrupção teve também o mérito de permitir "fazer descansar alguns dos jogadores mais utilizados".
Comentários