Numa conferência de imprensa em Ponta Delgada, Vítor Pereira acrescentou que o "onze" de Aveiro é "uma equipa forte, constituída por bons jogadores", garantindo que as dificuldades financeiras que o clube enfrenta têm provocado uma motivação acrescida aos jogadores.

O técnico dos "encarnados" de Ponta Delgada manifestou-se, porém, confiante num bom resultado no jogo de domingo, sublinhando que a sua equipa, depois de um período com jogos sucessivos, conseguiu, esta semana ter uma jornada "normal de trabalho".

Sobre a gestão do plantel, Vítor Pereira sublinhou a preocupação em evitar "que jogadores importantes acumulem muitos jogos para não chegarem desgastados ao fim do campeonato".

Sem resposta ficaram as questões sobre o desempenho dos dois médios que esta semana começaram a treinar à experiência no clube.

O luso-americano Ryan Maduro, 23 anos, de uma equipa universitária do estado de Rhode Island, e o ganês Gudwin Birago treinam com o plantel desde o princípio desta semana.

O jogo com o Beira-Mar decorre a partir das 16:00 no Estádio de São Miguel, com o Santa Clara a ocupar a terceira posição da Liga de honra, com 17 pontos, mais um que o Beira-Mar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.