O avançado do 1º de Agosto Mateus Galiano prometeu esta segunda-feira, em Luanda, aplicar toda sua experiência com vista ajudar a seleção angolana a vencer sábado a congénere da África do sul, em jogo da primeira mão da última eliminatória da Taça CHAN, a ser disputado em 2016, no Ruanda.

Falando à imprensa no final do único treino realizado no país, no campo 22 de Junho, o internacional angolano disse que procurará marcar golos e jogar pela coesão do grupo durante a partida, tendo em conta o objetivo de conquistar um resultado satisfatório, fácil de inverter no jogo de resposta, em Luanda.

Referiu que a equipa nacional de Angola tem jogadores com potencial, mas entrarão com cautelas para contraporem a coesão defensiva e o bom ritmo de jogo dos “bafana bafana”.

Integram a seleção angolana Mário, João Batista (JB), Gância, Silva, Fabrício, Kuagica, Miguel, Eddie, Gomito II, Isaac, Manucho Dinis, Pirolito, Rudy, Mingo Bille, Dário, Job, Fredy, Ary Papel, Paty, Mateus Galiano, Moco e Gelson. Carlitos é o único ausente dos 23 convocados, por lesão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.