O internacional cabo-verdiano Djaniny, avançado no Santos Laguna, do México, encontra-se lesionado e não pode dar o seu contributo à seleção nacional nos dois jogos contra Marrocos.

De acordo com o selecionador de futebol de Cabo Verde, Felisberto “Beto” Cardoso, Djaniny está a contas com uma lesão - pubalgia - pelo que fica fora do duplo compromisso para os jogos da terceira e quarta jornadas do Grupo F de qualificação para o campeonato Africano das Nações, CAN’2017.

O avançado do Santos Laguna foi substituído na convocatória por Ricardo Gomes, da equipa portuguesa do Nacional da Madeira.

Cabo Verde e Marrocos defrontam-se a 26 e 29 deste mês, nas cidades da Praia e Marraquexe, em jogos referentes a terceira e quarta jornadas do Grupo F de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2017.

As duas seleções lideram o Grupo F com seis pontos em dois jogos cada, com a equipa crioula a liderar o grupo, face a melhor “goal-average”, enquanto Líbia e Marrocos somaram derrotas nas duas partidas já realizadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.