O internacional cabo-verdiano Djaniny ressentiu-se esta segunda-feira no Estádio Nacional da lesão contraída no campeonato mexicano ao serviço do Santos Laguna e é baixa confirmada da selecção cabo-verdiana para o embate de quarta-feira a Zâmbia.

Djaniny magoou-se durante o primeiro treino de recuperação física e de adaptação dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a seleção crioula de futebol, no relvado do Estádio Nacional, palco do jogo de quarta-feira.

A seleção de Cabo Verde de futebol volta a subir o relvado do recém-inaugurado Estádio Nacional hoje, para a realização de mais treinos, já que o seleccionador Rui Águas pretende ultimar as estratégias com vista a alcançar a segunda vitória consecutiva na caminhada de Cabo Verde.

O jogo entre Cabo Verde e Zâmbia realiza-se às 16h00 (hora local) desta quarta-feira e vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem do Senegal que já se encontra na Cidade da Praia desde domingo.

Cabo Verde vem de uma vitória fora de portas de 3-1 frente ao Níger, em jogo da jornada inaugural do Grupo F de qualificação para Campeonato Africano das Nações, CAN’15 a ser disputado do Reino de Marrocos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.