O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, congratulou-se hoje com o consenso alcançado para o novo Conselho de Justiça (CJ) do organismo, com eleições intercalares marcadas para 20 de Novembro.

“Congratulo-me, naturalmente, com o consenso alcançado pela maioria dos sócios da Federação Portuguesa de Futebol relativamente ao novo Conselho de Justiça”, afirmou à Agência Lusa o líder federativo.

“Espero que o sentido de responsabilidade e espírito de consenso que agora imperou seja igualmente alcançado relativamente à questão estatutária”, frisou à Lusa.

O líder da FPF participou hoje numa reunião da Comissão das Federações, da qual é membro e na qual se falaram de várias federações de todo o Mundo.

As associações distritais entregaram terça-feira na FPF uma lista de candidatura que não integra qualquer magistrado e é presidida pelo advogado Sampaio Nora, que já foi membro do CJ da FPF em vários mandatos e é o actual presidente do CJ da Associação de Futebol de Coimbra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.