Hulk foi confrontado pelos jornalistas sobre a possibilidade de vestir a camisola de Portugal, mas o avançado disse que tem “o sonho de jogar pela selecção brasileira, mas nunca se sabe o dia de amanhã”.

"São cenários que não se colocam agora, mas seria difícil dizer que não", disse o brasileiro Hulk quando questionado sobre uma eventual chamada a jogar por Portugal.

“Sempre carreguei comigo o sonho de jogar na selecção brasileira, se conseguir vai ser um sonho realizado. Só depende de mim e tenho que trabalhar muito”, afirmou o avançado.

Há pouco mais de um ano no FC Porto, o avançado brasileiro tem sido uma das estrelas dos tetracampeões, mas vinca que o seu sonho é vestir a camisola do 'escrete', sem pensar agora na Selecção Nacional. "Claro que ambiciono representar o Brasil. Depende de mim, do meu trabalho e da minha evolução. Se estiver bem aqui, estarei bem a nível internacional. Vou fazer por isso", frisou o 'Incrível', que já foi elogiado publicamente por Dunga, cujos responsáveis técnicos já terão observado 'in loco' o jogador portista. 

Ausente dos últimos desafios dos dragões, por castigo, Hulk quis, todavia, agradecer a Jesualdo Ferreira o apoio que lhe tem dado: "O treinador falou bastante comigo e tranquilizou-me. Quero retribuir em campo a sua confiança."

Sobre o encontro com o Leixões, para a quarta jornada da Liga, Hulk quer assinalar o seu regresso com uma vitória. "É um adversário com peso castigador para o FC Porto, pois venceu cá na última época. É uma equipa difícil e que só sofreu um golo esta época. Teremos de jogar concentrados e trabalhar forte para vencermos este jogo".