O momento menos inspirado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid tem dado azo a alguma preocupação em torno da capacidade de concretização da Seleção. Sem marcar em jogos da Liga espanhola, o capitão da equipa das quinas procura reencontrar-se com os golos, algo que João Mário não duvida que vá acontecer muito em breve.

Questionado sobre como tem visto o momento de Ronaldo, o jovem médio sublinhou a experiência do craque português. "O que reparo é um jogador extremamente confiante e de qualidade. Ele saberá melhor do que ninguém lidar com estas fases. Ele não tem qualquer tipo de pressão, transmite-nos grande confiança, é um exemplo para nós e tenho a certeza que os golos vão aparecer com naturalidade", disse o jogador em conferência de imprensa realizada no Estádio José Alvalade, que esta sexta-feira acolhe o jogo entre Portugal e França.

Portugal defronta a França, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três dia depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.

A equipa das 'quinas' lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.