Manuel Fernandes, que integrou os trabalhos em pleno, foi chamado terça feira pelo seleccionador Paulo Bento, juntamente com Ruben Micael, para substituir Liedson e Miguel Veloso, ambos a contas com problemas físicos.

Durante os quinze minutos abertos à comunicação social, foi possível observar alguns exercícios de aquecimento, enquanto os guarda-redes realizaram trabalho específico, no relvado de apoio.

No final deste período, o seleccionador português dividiu o grupo, para realizar treino conjunto, ensaiando o possível “onze” para o confronto com a seleção dinamarquesa na sexta-feira, no Estádio do Dragão.

Cristiano Ronaldo, Nani e Hugo Almeida eram os homens mais adiantados, contando com o apoio de Raul Meireles, Tiago e Carlos Martins, enquanto Sílvio, Pepe, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão estavam na retaguarda.

Na baliza surgiu Rui Patrício, enquanto Eduardo, o habitual titular, esteve às ordens de Ricardo Peres

Após o treino da manhã, Cristiano Ronaldo e Ruben Micael vão antecipar a partida de sexta-feira, em conferência de imprensa.

A equipa das “quinas” volta a treinar às 17h00, novamente apenas com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Portugal, penúltimo classificado do Grupo H, após o empate caseiro com o Chipre (4-4) e a derrota na Noruega (1-0), recebe a Dinamarca sexta-feira, no Porto, e visita terça-feira a Islândia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.