Nani falou esta segunda-feira em conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Itália e garantiu que o grupo vai encarar o jogo particular com profissionalismo, apesar da longa temporada.

"A época tem sido longa, a viagem até à Arménia também foi difícil mas somos profissionais. Não é por mais um jogo que vamos morrer ou deixar de saborear o futebol [risos]. É claro que queríamos mais tempo de férias mas vamos cumprir este jogo com grande profissionalismo", disse o português

Sobre a ausência de Ronaldo: "Vai ser igual. O Cristiano é muito importante, como mostrou no último jogo, mas temos que ser iguais a nós mesmos".

Sobre o facto de haver menos pressão neste jogo: "Temos demonstrado qualidade em todos os jogos. O trabalho tem sido o mesmo".

Sobre a ambição de Fernando Santos, que disse acreditar no título do Euro2016: "Isso é importante para nós. Temos muita qualidade e temos demonstrado isso nos últimos jogos. Temos tido bons resultados. Temos que ter a ambição de querer ganhar a competição".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.