A conferência de imprensa da véspera do encontro com Fernando Santos teve um momento cómico devido à indecisão do selecionador numa das respostas.

Quando questionado por um jornalista se iria fazer uma marcação especial a Mkhitaryan, estrela da seleção arménia e jogador do Borussia de Dortmund, Fernando Santos ia responder com um exemplo que envolvia Messi, mas voltou atrás.

“Em relação à primeira questão…Não vou dizer o que ia a dizer porque…Não! Vou dizer. Mas não posso dizer mesmo. Agora está complicado. Ia a dizer mas não dá jeito. Como é que eu vou resolver isto? Tenho que arranjar outro exemplo. Eu nem que jogasse contra a Alemanha iria marcar o Muller. Por acaso não ia a dizer este, ia a dizer outro, mas pronto…”, disse por entre os risos das pessoas presentes na sala.

Tudo porque o selecionador havia referido no dia em que anunciou a convocatória que não queria ninguém a pensar na Argentina antes do jogo com a Arménia, e também porque poderia estar a revelar parte da estratégia para o jogo particular do próximo dia 18 de novembro.

À falta de Messi, Fernando Santos acabou por substituí-lo por Muller.

Veja o vídeo com este momento da conferência de imprensa

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.