Depois da derrota com a Suíça, no primeiro jogo da fase de qualificação para o Mundial'2018, Pepe não tem dúvidas de que a história do reencontro entre a Seleção e os helvéticos, agora para a derradeira jornada, será outra.

"Vínhamos de um grande êxito para Portugal, era o primeiro jogo, não tínhamos o nosso jogador mais importante, que é o Cristiano, a nossa bandeira. Amanhã vai ser completamente diferente. Sabemos da responsabilidade que temos e respeitamos o adversário, mas queremos estar no Mundial. Faremos de tudo para poder estar lá. Temos de trabalhar muito para conseguir esse objetivo", disse o central em conferência de imprensa.

O internacional português nem sequer quer ouvir falar num Mundial sem Cristiano Ronaldo, centrando todas as atenções no embate com a Suíça. "Conhecendo-o bem, sei que quer estar no Mundial. Como amigo dele, o objetivo dele é ajudar Portugal a estar no Mundial", disse.

"Só penso no jogo de amanhã, que é muito importante. Não podemos prever o futuro, temos de pensar no jogo de amanhã", salientou.

O central do Besiktas mostrou-se ainda na máxima confiança para o jogo com a formação helvética: "Qual é o jogador que não quer ganhar à Suíça? Quem não quer ganhar, é melhor nem estar connosco. Todos queremos ganhar amanhã. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado. Se estivermos todos juntos, vai ser muito complicado para o nosso adversário. Temos de encarar o jogo com muita concentração."

"Eles têm uma grande equipa, mas amanhã depende do que fizermos em campo, do nosso querer estar no Mundial. Se estivermos todos juntos, vai ser muito complicado para eles. Somos uma seleção de qualidade e queremos estar lá. Espero que amanhã seja um grande dia para todos nós", afirmou.

Portugal e Suíça medem forças esta terça-feira no Estádio da Luz, a partir das 19h45.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.