Danny foi o porta voz da confiança lusa para o encontro com a Arménia relativo à qualificação para o Euro 2016. O avançado diz que a seleção terá um jogo complicado, mas que está preparadíssima para as adversidades que encontrará.

“Há equipas que vocês dizem que são mais fracas, mas dentro do campo provam o contrário. Estamos preparadíssimos e concentrados. Temos de ter jogar com vontade, de correr mais do que eles e lutar mais do que eles para ganharmos o jogo”, declarou, esta segunda-feira, em Tblissi, local onde Portugal estagia.

O avançado de 31 anos, que ainda não teve a oportunidade de disputar um Europeu na sua carreira, reconhece que esta pode ser a sua última chance para o fazer.

“Não posso prever o futuro, mas aquilo que passa a minha cabeça é que pode ser a minha última oportunidade de jogar um campeonato da Europa. Todos querem jogar nesta seleção e temos vários jogadores de qualidade. Todos treinam e trabalham para isso e eu sou apenas mais um”, afirmou.

Portugal defronta a Arménia no dia 13 de junho em encontro do Grupo I de qualificação para o Euro 2016. A seleção de Fernando Santos lidera com 9 pontos, a Arménia surge no último posto com um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.