A guarda-redes da seleção feminina de sub-17 Catarina Barradas garantiu hoje que Portugal está preparado para o primeiro jogo do Campeonato da Europa de futebol, que terá lugar na terça-feira frente à Áustria.
«Temos falado da viagem, da chuva que vamos encontrar e muito sobre os jogos. Já nos sentimos prontas para o primeiro», disse a futebolista, em entrevista ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), referindo-se ao encontro com a Áustria, marcado para terça-feira.
A jogadora do Boavista teve dificuldade em elencar as diferenças entre os três adversários que Portugal vai encontrar, «porque todos vão comer relva numa competição tão importante e os resultados são mais imprevisíveis neste escalão».
Ainda assim, Catarina Barradas admitiu que o facto de a Inglaterra jogar em casa pode «motivar muito» a seleção britânica, que está no grupo de Portugal, juntamente com a Áustria e a Itália.
A eventual indisponibilidade da guarda-redes Ana Rita Oliveira, que continua a treinar com limitações devido a um traumatismo no ombro, não preocupa a internacional portuguesa.
«A baliza da seleção está bem entregue. A Ana Rita, eu, a Sofia Caleira, qualquer uma dá conta do recado. Quero muito jogar, claro, mas estou aqui para ajudar, quer seja ou não titular», reforçou a jovem.
Comentários