O selecionador português, Fernando Santos, atribuiu hoje favoritismo à anfitriã Rússia no Grupo A da Taça das Confederações2017 de futebol, mas assumiu que os atuais campeões europeus vão participar na prova com um pensamento vencedor.
O campeão europeu Portugal conhece hoje os adversários na Taça das Confederações de futebol, competição que serve de ‘prova-teste’ ao país que o organiza o Mundial.
Os clubes vão receber apoios entre os cinco e cerca de 60 mil euros, as associações distritais e regionais vão receber, no total, uma comparticipação de um milhão de euros.
Fernando Gomes lembrou que "em 2008 estava longe de imaginar que iria ser presidente da FPF", salientando, no entanto, que no futuro tudo pode ser possível.
A campanha ‘Não somos 11, somos 11 milhões’ da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), usada no Euro2016, no qual Portugal se sagrou campeão europeu, foi a vencedora do prémios de marketing da UEFA ‘Kiss Marketing Awards’.
A seleção portuguesa, vencedora do Euro2016 e oitava do ‘ranking’ da FIFA, está integrada no pote 1 do sorteio da Taça das Confederações, anunciou hoje o organismo que tutela o futebol mundial.
A seleção portuguesa de futebol manteve-se hoje em oitavo no ‘ranking’ da FIFA, que continua a ser liderado pela Argentina, embora sob ‘ameaça’ do Brasil, que subiu para segundo.
As palavras de Ronaldo foram proferidas a 10 de julho, pouco depois de Portugal ter conquista do pela primeira vez o Campeonato da Europa com um golo de Éder.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.