Manchester United, PSG ou até o Wolverhampton. Têm sido vários os possíveis destinos apontados a Cristiano Ronaldo para a próxima época, em virtude de uma eventual saída da Juventus, que estará a ponderar aliviar a folha salarial com a venda do internacional português, de forma a compensar as perdas financeiras que vem registando nos últimos tempos.

Porém, o jornal 'AS' garante esta sexta-feira que CR7 desconhece quaisquer planos que envolvam a saída da 'Vechia Signora' e não tem qualquer intenção de deixar Turim, onde não só ele como a sua família se sentem felizes, totalmente ambientados à vida em Itália. Assim, o 'As' sublinha que a intenção de Ronaldo é cumprir até ao fim o seu contrato com a Juve, que só expira no verão de 2022.

Com a saída de Ronaldo, Juve perdia o estatuto de 'tubarão' mas aliviava o clube financeiramente
Com a saída de Ronaldo, Juve perdia o estatuto de 'tubarão' mas aliviava o clube financeiramente
Ver artigo

O Paris Saint-Germain foi um dos clubes apontados como possível destino de Ronaldo no final da época, com o diretor desportivo dos parisienses, Leonardo, a não descartar um eventual negócio quando questionado sobre o mesmo, admitindo que o PSG seria um dos poucos clubes com capacidade para contratar o astro português. Ainda segundo o 'As', nos círculos mais próximos de Cristiano acredita-se, contudo, que uma verdadeira abordagem por parte do PSG é pouco provável neste momento.

Quanto ao regresso ao Manchester United, que também tem sido falado, o 'As' afirma que tal possibilidade não interessa a Ronaldo. O jornal explica que apesar de Cristiano manter uma forte ligação afetiva para com o clube de Old Trafford, não vê que voltar a assinar pelo emblema de Manchester seja um passo a dar, considerando que o clube já faz parte do seu passado.