O internacional italiano da Juventus, Beonardo Bonucci, concedeu uma longa entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, tendo começado por falar sobre o regresso aos treinos da Juventus.

"Regresso? Espero que seja possível chegar ao final do campeonato. Se não fosse assim, surgiriam muitas histórias, controvérsias, apelos... Não sou a favor de outras hipóteses. Se pararmos, o melhor terminar tudo e não atribuir título. Esperemos que conseguir chegar ao dia 2 de agosto e decretar um vencedor. Esperemos que seja a Juve ...", disse o defesa, falando depois do regresso de Cristiano Ronaldo, com quem partilha balneário na Vecchia Signora.

"Como o encontrei? Como o deixei. Ele é um super atleta, um ótimo profissional. Ele disse-me o que fez para manter a forma durante a quarentena. Apresentou-se em perfeitas condições. Ele é um campeão,sob todos os pontos de vista", comentou.

Zlatan Ibrahimovic também foi tema nesta conversa com o jornal italiano.

"Eu adoraria jogar com ele. Ele é um líder, tem personalidade, é forte. Teria sido bom enfrentarmo-nos nos treinos. Ele tem uma cara fechada, mas é uma boa pessoa. No campo, os jogadores que têm carácter, estão sempre animados pelo desejo de vencer, eles oferecem estímulos únicos", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.