Cristiano Ronaldo poderá ter de abandonar a Juventus ainda neste mercado de verão. O clube de Turim prepara-se para fazer regressar o técnico Maximiliano Allegri, treinador que comandou a equipa entre 2014 e 2019.

Avança o jornal italiano 'Corriere della Sera' que o regresso do técnico à Vecchia Signora coloca em causa a continuidade de Cristiano Ronaldo. A mesma fonte escreve que a relação entre ambos não foi a melhor quando o italiano comandava a Juve.

No entanto, foi com Allegri que Ronaldo fez a melhor época no emblema de Turim: 28 golos em 43 jogos oficiais em 2018/2019, apesar de o treinador não considerar CR7 imprescindível.

Interessados não faltam ao português, apesar do alto salário que aufere. A imprensa inglesa tem insistido num possível regresso do craque ao Manchester United. CR7 também é apontado ao PSG, um dos poucos emblemas com capacidade para satisfazer as suas exigências salariais, tal como o Real Madrid, o seu anterior clube.

Com os problemas de tesouraria que enfrenta, a Juventus pretende abrir mão de alguns craques para reduzir a folha salarial. Só Cristiano Ronaldo aufere 31 milhões de euros anuais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.