Esta semana, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs depois de mais um teste positivo à COVID-19 e, nos comentários, acabou por dizer que os testes de diagnóstico "são uma treta". Desde aí, o internacional português já foi muito criticado, nomeadamente pela Ministra da Agricultura de Itália.

Teresa Bellanova considera que Cristiano Ronaldo tem de "perceber a carga de responsabilidade" por trás das suas ações. "Cristiano Ronaldo devia ter pensado melhor antes de dizer aquilo dos testes PCR. Há que ter noção de que é uma figura pública e isso traz uma responsabilidade acrescida, sobretudo na situação de emergência que vivemos", escreveu a Ministra na sua página oficial de Facebook. 

Cristiano Ronaldo acusou positivo para o novo coronavírus no dia 13 de outubro, na véspera do jogo da Seleção Nacional diante da Suécia, para a Liga das Nações. O craque da Juventus está assintomático e em isolamento na sua residência mas continua a dar positivo nos testes que tem realizado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.