O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, negou esta quinta-feira ter pensado em demitir o treinador Rudi Garcia durante a pausa para os jogos das seleções

Apesar de Luciano Spalletti ter levado os napolitanos ao seu primeiro título da Série A em 33 anos na última temporada, o clube teve esta época um início lento no que toca à defesa do título sob o comando de Garcia. Duas derrotas em casa deixaram a equipa em quinto lugar, a sete pontos do líder AC Milan, antes dos jogos deste fim de semana.

"Depois da derrota contra a Fiorentina... olhei nos olhos de Garcia e disse-lhe: 'Continue a fazer o que está fazer e não se preocupe'. Todos cometem erros, mas espero que não se repitam... o treinador continuará a ter o nosso apoio", afirmou De Laurentiis

De Laurentiis relativizou seu recente encontro com o ex-treinador do Tottenham, Antonio Conte, durante a pausa internacional, dizendo que não tinha nada a ver com a substituição de Garcia.

"Desde que nos encontramos de férias nas Maldivas há alguns anos, continuamos em contato. Quanto ao resto, são apenas boatos, com o objetivo de enfraquecer quem está no comando agora, e isso algo que me irrita", concluiu.