Não está fácil a vida de Cristiano Ronaldo na Juventus. De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', alguns jogadores dos 'bianconeri' não estão satisfeitos com as liberdades concedidas pela direção da Juventus ao português.
Ao contrário dos colegas, Ronaldo falhou o treino depois da derrota frente ao AC Milan para visitar a fábrica da Ferrari em Maranello, tendo sido acompanhado pelo presidente da Juventus, Andrea Agnelli, e pelo CEO da Exor, John Elaknn.
O português já havia falhado outros treinos da Juve por compromissos relacionados com patrocínios. Nesse sentido, o diário transalpino escreve que alguns companheiros defendem que não é justo que Ronaldo tenha um tratamento diferenciado dos restantes.
A Juventus está no 5.º lugar da Serie A, com 69 pontos. A equipa de Turim está a um ponto do 4.º posto, o último de acesso à Champions, ocupado pelo Nápoles, e a três pontos de Atalanta e Milan, segundo e terceiro classificados, respetivamente, quando faltam três jornadas para o final do campeonato.
Comentários