A Juventus contratou Cristiano Ronaldo ao Real Madrid no verão passado e pretende voltar a 'pescar' no Santiago Bernabéu nos próximos tempos.

De acordo com a estação de televisão italiana 'SportMediaset', a 'Vecchia Signora' quer juntar Luka Modric ao internacional português e já estará em campo para saber as condições para a sua contratação.

O internacional croata termina contrato com o Real Madrid já em junho de 2020, e as negociações para a renovação contratual não estão fechadas. Nesse sentido, os dirigentes da Juventus já terão entrado em contacto com Jorge Mendes para o empresário português intermediar o negócio, fator que pode jogar a favor da 'Velha Senhora'.

Esta entrada em ação da Juventus surpreendeu os dirigentes do Inter de Milão, clube no início da temporada tentou contratar Luka Modric. Os milaneses ofereceram ao médio de 33 anos uma proposta de contrato no valor de dez milhões de euros por ano. Modric ponderou mudar-se para Itália, mas Florentino Pérez convenceu-o a permanecer em Madrid.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.