Os quatro golos em 28 jogos assinados por Rafael Leão parecem não ter ainda convencido a 100 por cento os responsáveis do Milan, que estarão, de acordo com o portal Calciomercato, a ponderar ceder o jovem avançado português na próxima temporada, de forma a que este ganhe a experiência necessária para, depois, voltar ao clube e singrar em definitivo nos 'rossoneri'.

Aquele portal escreve que o antigo jogador do Sporting "mostrou, a espaços, ter talento, não lhe faltando capacidade técnica e física", mas aponta-lhe falhas "do ponto de vista da determinação", lembrando que, para ganhar a corrida a Nápoles e Roma por Rafael Leão o Milan investiu 24 milhões de euros mais o passe de Djaló, mas agora o atacante no mercado.

Rafael Leão, recorde-se, regressou aos golos no último jogo do Milan, ao marcar o quarto golo no triunfo por 4-1 sobre o Lecce, depois de saltar do banco, naquele que foi o seu terceiro golo em 22 partidas na Serie A. Contudo, só foi titular em dez delas.

O avançado, de 21 anos, chegou a Milão no início da presente temporada, contratado ao Lille, por quem tinha assinado depois da rescisão unilateral com o Sporting no seguimento do ataque à Academia de Alchocete.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.