O campeonato italiano arranca no próximo fim-de-semana depois de uma greve que impediu a realização da primeira jornada. O médio português do Genoa pretende demonstrar o seu valor esta época na exigente liga italiana, depois de uma época muito abaixo das espectativas.

Depois de ser convocado por Paulo Bento para o embate com o Chipre, Miguel Veloso quer ganhar um lugar na equipa italiana.

«O ano passado foi a minha primeira época fora de Portugal e não foi fácil. Agora quero demonstrar a todos quem é o Miguel Veloso», disse o internacional português à imprensa italiana.

Na época passada, Miguel Veloso não teve muitas oportunidades para demonstrar o seu valor, e justificar o investimento do Genoa, devido a várias lesões. Miguel Veloso quer retribuir a confiança dos adeptos e do presidente demonstrando trabalho.

«Tenho de continuar a trabalhar para mostrar a todos o meu valor e retribuir a confiança dos adeptos e do presidente», afirmou o antigo médio do Sporting.

Na segunda jornada do campeonato italiano, o Genoa recebe o Atalanta, equipa que regressou esta temporada ao principal escalão do futebol transalpino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.