O Sassuolo isolou-se hoje na segunda posição da liga italiana de futebol, ao vencer em Bolonha por 4-3, num encontro da quarta jornada em que conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos.

Os anfitriões chegaram a beneficiar de uma vantagem de 3-1, materializada com os golos de Roberto Soriano, aos nove minutos, Mattias Svanberg (39) e Riccardo Orsolini (60), aos quais o Sassuolo só conseguiu responder por Domenico Berardi (18), mas deram a ‘volta ao texto’ durante a segunda parte.

Filip Djuricic (64 minutos), antigo jogador do Benfica, e Francesco Caputo (70) restabeleceram a igualdade 3-3, antes de a partida ser sentenciada com um golo na própria baliza do defesa Tomiyasu (77).

Juntamente com a Juventus e o líder AC Milan, o Sassuolo mantém-se invicto no campeonato, somando agora 10 pontos, menos dois do que os milaneses e mais um do que a Atalanta, terceira colocada Atalanta. O Bolonha é 16.º classificado, com três.

Ainda no dia de hoje, a partir das 19:45, a Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, recebe o recém-promovido Benevento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.