Um golo de Domenico Berardi, na conversão de uma grande penalidade, nos instantes finais das compensações, garantiu hoje ao Sassuolo uma surpreendente vitória por 1-0 na visita ao Inter Milão, na 19.ª jornada da liga italiana de futebol.
Quando tudo já esperava pelo ‘nulo’, um derrube do brasileiro João Miranda a um adversário em plena grande área levou o árbitro Daniele Doveri a apontar para a marca de grande penalidade, posteriormente convertida por Berardi.
Com esta derrota, o Inter pode ver comprometida a liderança no campeonato, caso o Nápoles, a um ponto dos milaneses, vença na visita ao Frosinone.
Nos jogos de sábado, Roma e AC Milan empataram 1-1 no estádio olímpico da capital.
A formação romana entrou, praticamente, a ganhar, com o golo madrugador do defesa central alemão Antonio Rudiger, com os milaneses a responderem na segunda parte, aos 50 minutos, através do médio eslovaco Juraj Kucka.
Noutros dois jogos de sábado, a Fiorentina perdeu em casa com a Lázio, por 3-1, enquanto o Carpi, penúltimo da classificação, recebeu e venceu a Udinese, 11.ª, por 2-1, tendo alinhado pela equipa de Udine o internacional sub-21 português Bruno Fernandes, substituído aos 82 minutos pelo brasileiro Marquinho.
A Fiorentina, orientada pelo treinador português Paulo Sousa, manteve-se, provisoriamente, ‘colada’ ao Nápoles e a um do líder Inter.
Comentários