O futuro da carreira de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar na imprensa internacional e, esta quarta-feira, foi a vez do site espanhol Fichajes fazer as suas previsões.

Cristiano Ronaldo foi notícia recentemente porque a Juventus estaria a ponderar reduzir custos e, para isso, teria de abrir a porta da saída ao português.

Porém, os agentes do português desconhecem quaisquer planos que envolvam a saída da 'Vechia Signora' e que não tem qualquer intenção de deixar Turim, onde não só ele como a sua família se sentem felizes, totalmente ambientados à vida em Itália.

O PSG, um crónico interessado no capitão da seleção portuguesa, é apontado como a maior possibilidade para uma mudança, mas não se descarta um regresso ao Manchester United, que representou de 2003 a 2009.

A publicação refere que CR7 poderia chegar em moldes semelhantes ao de Cavani, ou seja, a custo zero.

Mais distante é uma possível mudança para a Major League Soccer, nos EUA, com o Miami de David Beckham ou os LA Galaxy, onde já alinharam outros craques da Europa, a serem os “nomes mais sonantes”.

A imprensa espanhola, nomeadamente o AS, já referiu que a intenção de Ronaldo é cumprir até ao fim o seu contrato com a Juve, que só expira no verão de 2022.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.