Esta quinta-feira, a equipa no Nápoles realizou um treino aberto aos adeptos com bilhetes de época que ficou marcado pelos protestos dos adeptos ainda antes de entrarem no San Paolo.
Às portas do estádio, os ultras do clube pediram "respeito" aos jogadores que não respeitaram a ordem do presidente do clube depois do empate frente ao Salzburgo, que ordenou um retiro da equipa até ao próximo domingo, com a equipa a abandonar o estádio em viaturas particulares e a deixar o autocarro da equipa vazio.
Já dentro do estádio, os adeptos insultaram e assobiaram a equipa quando esta subiu ao relvado e nem Ancelotti escapou, com os adeptos napolitanos a 'pedirem' que o técnico se fosse embora.
De recordar que Aurélio De Laurentiis, líder do clube, ordenou ao treinador Carlo Ancelotti que mantivesse a equipa concentrada no centro de estágio de Castel Volturno até domingo, depois de três jogos consecutivos sem ganhar na Série A italiana, mas os jogadores recusaram-se a cumprir a ordem do presidente e regressaram a casa depois do empate com o Salzburgo.
Comentários