Alexis Sánchez deu a Supertaça de Itália ao Inter Milão, ao marcar o golo da vitória diante da Juventus já nos descontos do prolongamento. O chileno não tem tido vida fácil em Itália e, tanto com Antonio Conte como agora com Pipo Inzaghi, pouco tem jogado.

No final do jogo onde foi herói, aproveitou os microfones da 'Mediaset' para desabafar sobre os poucos minutos de jogo que tem tido no Inter Milão.

"Os campeões são assim. Os campeões fazem coisas que os outros não fazem, quando mais jogam melhor ficam. […] Nunca tive um momento negativo, o problema é que não me deixam jogar. Quanto mais jogar melhor fico. Hoje tinha uma fome incrível de ganhar. Esperava ser titular contra a Lazio … Sinto-me como um leão numa jaula, se me deixarem jogar, sou um monstro", prometeu.

O chileno de 33 anos recordou que também com Conte não jogava muito, apesar dos elogios.

"Ele dizia-me 'és o melhor', mas só me punha em campo nos últimos 20 minutos. Eu pedia para jogar mais porque assim sentia-me mal", confessou.

Alexis Sánchez apenas foi titular em quatro jogos esta época no Inter na Serie A. O avançado partipicou em 13 jogos da equipa.

Um golo do chileno Alexis Sanchez, mesmo no fim do prolongamento, deu na quarta-feira ao Inter Milão a vitória sobre a Juventus, por 2-1, no jogo da Supertaça italiana de futebol, que foi disputado em Milão.

O campeão nacional supera assim o atual detentor da Taça, mesmo com mais dificuldade do que seria esperar, atendendo a que jogou 'em casa', no estádio Giuseppe Meazza, e que a Juventus está esta época 'uns furos' abaixo do que jogava há um ano.

O norte-americano Weston McKennie adiantou a Juventus aos 25 minutos e o argentino Lautano Martínez empatou, volvidos dez minutos, de grande penalidade.

O tempo regulamentar terminou sem mais golos e foi apenas aos 120+1 que Sanchez, a passe de Matteo Darmin, conseguiu 'resolver' a partida, dando uma vitória justa ao Inter.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.