O médio André Pedrosa disse hoje que o Vitória de Setúbal está a preparar-se para vencer o Benfica na sexta-feira, apesar de já ter garantido a presença na ‘final four' da Taça da Liga de futebol.

Na antevisão da partida da terceira jornada do grupo A, o jogador assegurou que a sua equipa não vai facilitar no duelo com as ‘águias' por já ter assegurado o primeiro lugar do grupo.

"Não encaramos o jogo como sendo para cumprir calendário. Sabemos que fomos a primeira equipa a apurar-nos para a ‘final four'. É mais um jogo que temos para consolidar os nossos processos. É importante encararmos o jogo de forma séria. Sendo o Benfica uma equipa forte, é sempre um bom teste para nós", afirmou em conferência de imprensa.

Apesar de o Benfica já estar afastado da próxima fase, André Pedrosa não acredita que o oponente vá entrar no Estádio do Bonfim a pensar na partida do campeonato com o Sporting.

"Não acredito [que venha jogar a pensar no Sporting], mas nós não temos nada que ver com isso. Também não acredito que venha aqui um Benfica diferente. Espero um adversário a vir jogar para ganhar. Sabemos que não estão num bom momento, mas vêm aqui para ganhar", afirmou.

O médio admite que o triunfo alcançado sobre o Sporting de Braga (2-1), na mesma competição, que interrompeu uma série de sete derrotas consecutivas, teve efeitos positivos no plantel.

"Ganhar o último jogo pode ter funcionado como um clique para impulsionar as coisas. Vamos tentar aproveitar o jogo com o Benfica para dar continuidade a isso", referiu.

O jogo entre Vitória de Setúbal, primeiro classificado do Grupo A, com seis pontos, e Benfica, segundo, com dois pontos, está marcado para sexta-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, às 21:15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.