O regresso do guarda-redes Djuricic aos convocados é a principal novidade na União de Leiria para o jogo de quarta-feira com o Gil Vicente, em Barcelos, referente à primeira mão da segunda fase da Taça da Liga.

O internacional sérvio não era convocado desde a terceira jornada da Liga, a 29 de Agosto, o que terá acontecido por ter chegado a Leiria atrasado depois de ter representado a selecção do seu país.

Na lista da convocatória, o técnico Pedro Caixinha fez mais três alterações em relação à equipa que foi eliminada da Taça de Portugal, no sábado, em Leiria, pelo União da Madeira.

Além do guarda-redes Michael, saem da convocatória os defesas Hugo Gomes e Renato Saldanha e o avançado Arthuro. Além de Djuricic, entram na equipa Bruno Miguel, Panandetiguiri e Marco Soares.

O treinador dos leirienses promete para Barcelos uma equipa à procura “de uma vitória e, se possível, com a qualificação garantida”.

O defesa esquerdo Obradovic é o único ausente, por lesão.

O jogo entre o Gil Vicente e o União de Leiria, da segunda fase da Taça da Liga, disputa-se quarta-feira, no Estádio Cidade de Barcelos, às 18:00, com arbitragem de Diogo Santos, de Aveiro.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Gottardi e Djuricic.
- Defesas: Diego Gaúcho, Panandetiguiri, Paulo Vinícius, Patrick, Bruno Miguel e Zé António.
- Médios: Diogo Amado, Paulo Sérgio, Marco Soares, Marcos Paulo, Silas, Ruben Brígido, Leandro Lima e Pateiro.
- Avançados: Zhang, Carlão e N’Gal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.