Tal como tem sido habitual nas provas paralelas à I Liga, Jesualdo Ferreira colocará jogadores menos habituados às grandes competições em campo. Desta forma, o “professor” poupa esforço de jogadores mais cansados e aproveita para tirar a “prova dos nove”  aos atletas de bancada.

O trio atacante que tem funcionado bem ultimamente fica desmembrado porque Falcao e Varela ficam no banco e vêem Mariano a jogar desde o primeiro minuto, ao lado de Orlando Sá.

Belluschi não contará com a ajuda do seu “colega de meio-campo” Ruben Micael, isto desde o primeiro minuto de jogo.

Nuno calçará as luvas de guarda-redes e contará com a ajuda de Miguel Lopes e Nuno André Coelho para reforçar a defesa portista.

FC Porto e Académica disputam, no Estádio do Dragão, última vaga para a final da Taça da Liga, onde já lá está o Benfica que ontem venceu o Sporting por 1-4.

FC Porto
Titulares: Nuno, Bruno Alves, Guarín, Belluschi, Valeri, Mariano, Alvaro Pereira, Nuno André Coelho, Tomás Costa, Miguel Lopes e Orlando Sá.
Suplentes: Beto, Falcao, Maicon, Varela, Addy, Ruben Micael e Claro.

Académica
Titulares: Ricardo, Berger, Orlando, Sougou, Eídio Rafael, João Ribeiro, Voulho, Pedrinho, Tiero, Nuno Coelho e Diogo Gomes.
Suplentes: Rui Nereu, Amoreirinha, Lito, Cris, Pedro Costa, Bru e Hélder Cabral.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.