O Sporting recebe esta noite, a partir das 20h15, o Mafra em partida dos quartos de final da edição 20/21 da Taça da Liga, esta época em formato reduzido, e são várias as novidades no 'onze' dos 'leões', atuais líderes da I Liga, para este embate contra o atual 2.º classificado da II Liga.

Logo na baliza, Luís Maximiano vai ser titular, com o trio defensivo a ser igualmente constituído por três não habituais titulares: Borja, Gonçalo Inácio e  Eduardo Quaresma. No meio campo há uma oportunidade para Plata e Daniel Bragança mostrarem o que valem a titulares, com Matheus Nunes também a alinhar de início. De quem o conjunto verde e branco não prescinde é de Pedro Gonçalves, que vai apoiar no ataque Sporar e Tiago Tomás.

CONFIRA AS EQUIPAS INICAIS

Sporting: Maximiano; Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Borja; Plata, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Antunes; Tiago Tomás, Sporar e Pedro Gonçalves.

Suplentes: Adán, Coates, Nuno Mendes, Neto, Pedro Porro, Palhinha, João Mário, Tabata, Nuno Santos.

Mafra: Carlos Henriques; Tomás Domingos, João Miguel, Miguel Lourenço, Gui Ferreira; Cuca, João Graça, Rodrigo Martins, Carlos Daniel; Abel Camará, Okitokandjo.

Suplentes: Godinho, Campos, João Cunha, Barbosa, Kaká, Ismael, Andrezinho, Lee, Gustavo Moura.

O encontro tem início marcado para as 20h15. Pode seguir aqui todas as incidências da partida AO MINUTO e ver os vídeos dos principais lances à medida que estes forem ocorrendo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.