"Os jogos entre equipas da primeira e segunda ligas nunca foram fáceis. O Gil Vicente é uma das boas equipas da segunda liga", disse João Carlos Pereira, na antevisão da segunda jornada da segunda fase da Taça da Liga.
Contra uma "equipa rápida, bem organizada e que está a fazer uma boa campanha" na Liga de Honra, o técnico assume que o objectivo passa por "ganhar o jogo e passar à fase seguinte" da competição.

Três dias após receber o Gil Vicente, o Belenenses desloca-se ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, mas João Carlos Pereira avisa que quer "uma equipa exclusivamente concentrada" no jogo com os gilistas.

Sem poder contar, mais uma vez, com vários jogadores importantes, o treinador acabou por menorizar a questão: "Queremos jogar com a melhor equipa, porque o adversário merece respeito, tal como este clube também o merece".

O Belenenses recebe o Gil Vicente, da Liga de Honra, na terça-feira, às 18:00, em jogo da segunda jornada da segunda fase da Taça da Liga, depois de ter sido derrotado pelo Rio Ave (1-0), na primeira ronda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.