Jorge Jesus afirmou que o caminho para chegar à final da Taça da Liga não foi fácil e que pretende vencer a competição. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, lado a lado com o treinador dos sadinos, o técnico do Sporting disse que, por norma, os clubes maiores estão presentes nesta fase.

"Decide-se o primeiro troféu da época. Normalmente, nos primeiros troféus, as equipas de mais poder estão nestas decisões. O Vitória de Setúbal vai partilhar com o Sporting este troféu. Não foi fácil chegar aqui, nem para o Vitória, nem para o Sporting. O que queremos é sair daqui vencedores.

Taça da Liga quase que podia ser chamada 'Taça Jesus'
Taça da Liga quase que podia ser chamada 'Taça Jesus'
Ver artigo

Sobre José Couceiro, Jorge Jesus foi desafiado a descrever o técnico. O treinador do Sporting diz que o técnico do Vitória de Setúbal é um homem do futebol que tem uma vantagem sobre si.

"José Couceiro é um homem do futebol. Tem uma vantagem sobre mim. Para além de treinador já explorou outra partes do futebol. Parece que não, mas também é importante. Já tem muita experiência no futebol. Os treinadores portugueses são os melhor do Mundo".

Nelson ajudou Patrício a parar os penáltis do FC Porto mas estava em zona proibitiva
Nelson ajudou Patrício a parar os penáltis do FC Porto mas estava em zona proibitiva
Ver artigo

Em jeito de desafio, Jorge Jesus admitiu que se pudesse tirar um jogador da equipa adversária tirava Gonçalo Paciência.

"Se pudesse Talvez o Gonçalo Paciência. Está a atravessar uma excelente fase, é um miúdo que está a crescer muito como jogador, tem momentos de jogo técnico-táticos de um futuro ponta-de-lança de qualidade".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.