O Sporting divulgou através dos seus canais oficiais os convocados para o encontro da noite desta quinta-feira frente ao Rio Ave, em encontro da primeira jornada do grupo C da Taça da Liga.

Com um invulgar registo de dois autogolos, três penáltis cometidos e uma expulsão sofrida, o defesa central uruguaio Sebastián Coates foi poupado por Leonel Pontes, que poderá orientar pela última vez a equipa principal do Sporting.

Bruno Fernandes regressa aos convocados de Leonel Pontes, que poderá cumprir o último jogo na equipa principal do Sporting, depois de ter cumprido um jogo de castigo pela expulsão frente ao Boavista, no Bessa.

Sebastián Coates, que na partida frente ao Famalicão marcou um golo na própria baliza, ficou de fora dos eleitos para o encontro com o Rio Ave, enquanto que Luiz Phellype, regressado de lesão, consta nos escolhidos de Leonel Pontes, assim como o equatoriano Gonzalo Plata.

A partida da primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga arranca às 20h00 desta quinta-feira e terá arbitragem de Manuel Mota.

Guarda-redes: Renan Ribeiro e Luís Maximiano

Defesas: Ilori, Luís Neto, Val Rosier, Mathieu e Borja.

Médios: Eduardo, Bruno Fernandes, Acunã, Battaglia, Miguel Luís e Wendel.

Avançados: Rafael Camacho, VIetto, Gonzalo Plata, Jesé Rodriguez, Luiz Phellype e Jovane Cabral.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.