Após o empate a dois golos com o Estoril, conseguida graças ao (grande) golo de Moutinho aos 88 minutos, Vítor Pereira reconheceu que defrontou «um adversário dificil, um opositor bastante complicado, que sabe jogar». 
«Começámos cedo por sofrer um golo, numa bola parada. Recuperámos, entrámos outra vez no jogo, fizemos o golo do empate mas, na segunda parte, acabámos por ficar de novo em desvantagem, ao sofrer um segundo golo num penálti fortuito», disse, este domingo, o treinador dos azuis e brancos no flash interview da TVI.
«O empate não nos satisfaz na totalidade, mas por outro lado permite-nos continuar a depender apenas de nós para conseguirmos seguir em frente para as meias-finais da competição. Nesta casa, os jogos e as provas são todas para vencer. Queremos derrotar o Vitória de Setúbal, na derradeira jornada, para poder seguir em frente. Alimentamo-nos de vitórias e títulos», reforçou.
Com este empate a dois golos, a questão do apuramento neste grupo A ainda está em aberto, com Vitória de Setúbal e FC Porto a dividirem o primeiro posto com quatro pontos e a poderem decidir entre si o primeiro lugar, quando se defrontarem na última jornada no Dragão. O Estoril só tem hipóteses caso vença na Madeira o Nacional e se verifique um empate entre sadinos e "azuis e brancos".