Cada um dos quadros expostos representa uma equipa do clube encarnado e António Fernandes, presidente da casa, espera ter em breve o plantel de 2009/10 pendurado na parede com o título de campeão por baixo.

A oferta do primeiro quadro partiu da família de Francisco Zambujal, caricaturista e benfiquista ferrenho. Ao invés de ter retratos, António Fernandes tem vários plantéis do Benfica, um por cada década, expostos na casa que ainda está em remodelação.

A máxima de que não há amor que resista à mudança cai por terra com António Fernandes, já que, confessa, sente, que desde que mora no Algarve, que precisa de estar mais vezes perto do seu clube do que quando morava em Lisboa.

Quanto ao jogo de domingo, acredita na vitória do Benfica, por 2-1, mesmo se jogar com vários suplentes e que o FC Porto não vai conseguir encher o estádio Algarve.

António Fernandes já perdeu a conta às vezes que Luís Filipe Vieira visitou o Algarve e a casa de Faro. Sente que as visitas do Benfica à região são importantes, sente-se um privilegiado e domingo, juntamente com outras casas do Benfica e delegações do clube, vai almoçar com o seu presidente.