Paulinho, autor de dois dos seis golos do Sporting diante do Farense, mostrou-se contente com a sua exibição, mas lembrou que esta vitória gorda só valeu três pontos nas contas do Grupo B, onde estão mais o Rio Ave e o Marítimo.

"Esta vitória sabe a três pontos. Sabe bem vencer por muitos, mas só vale três pontos e amanhã é outro dia. Temos muitos jovens a treinar connosco. Os jogadores do meio campo não estão, o Coates também não, é bom para os jovens trabalharem para se habituarem às rotinas, à exigência e ao andamento da equipa. Deu para trabalhar isso", disse o avançado português, em declarações à Sport Tv, após o apito final.

Paulinho falou ainda sobre a falta de eficácia do Sporting, na noite em que marcou seis golos.

"Temos consciência que temos de fazer melhor. Hoje fizemos seis golos, foi bom, mas temos de dar continuidade", explicou.

Em luta de leões, o Sporting foi muito superior ao Farense e goleou o clube da II Liga por 6-0, em jogo da primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga, disputado em Alvalade. Paulinho (20' e 22'), Edwards (39') e Pedro Gonçalves (48') fizeram os golos dos verdes e brancos.