Rui Vitória acredita que não vai ser uma tarefa fácil vencer o Portimonense, no próximo jogo da Taça da Liga.

"O Portimonense tem tido bons desempenhos, queremos ganhar, estar nesta competição até ao fim, temos de trabalhar muito, ter um jogo muito fluido e perceber o que o adversário poderá nos causar", referiu o técnico 'encarnado'.

"Estamos a atravessar uma boa fase, no processo do nosso jogo e amanhã queremos muito dominar, controlar a partida, sabendo que é um adversário que se da bem no contra ataque, cria oportunidades, mas temos de contrariar a qualidade que o Portimonense tem. Temos de controlar e, depois, partir para os nossos golos. Queremos ser uma equipa dominante, tem de ser obrigatoriamente assim".

Rui Vitória afirmou também que qualquer equipa poderá qualificar-se para a próxima fase da competição.

"Estamos numa luta a quatro, com uma competição tão curta, que depois tem a ver com os golos para fazer a diferença, qualquer equipa pode ter aspirações. Claro que é fundamental ganhar e, possivelmente, uma equipa que perca amanhã possa estar arredado. Nós temos de enfrentar esta realidade no limite. Mas qualquer equipa que pensar o contrário, que esta não é uma competição a quatro, está errada".

O Benfica recebe o Portimonense esta quarta-feira, às 18h15, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Na altura, chegou-se a falar de uma possível interdição do Estádio do Dragão, visto que esta podia ser uma sanção a aplicar, caso o adepto tivesse provocado uma lesão ograve ou interrompido o jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.