O treinador do Paços de Ferreira, Henrique Calisto, disse esta terça-feira que «o grande objetivo» do duplo confronto com o Vitória de Setúbal é o encontro de domingo para a Liga portuguesa de futebol.
«Vamos encarar este jogo com muita seriedade», prometeu Henrique Calisto, a propósito do encontro de quarta-feira para a Taça da Liga, uma espécie de preparação para o jogo de domingo para a Liga.
Para este primeiro compromisso, o técnico da formação nortenha confirmou um mínimo de três alterações no “onze”, depois do despedimento de William, verificado no final do treino de hoje, e das lesões de Melgarejo e Ozeia, que serão poupados para domingo.
«Não é opção, mas não há solução [para estes três casos]», explicou Calisto, admitindo que «poderá haver mais uma ou outra alteração» na equipa.
Christian, avançado recrutado aos juniores e uma «mais-valia para o clube», vai integrar os convocados, sendo que esta decisão é anterior à saída de
William, garantiu o técnico, para quem este jogo não servirá para esconder ou revelar o que quer que seja para o encontro de domingo.
«Ninguém esconde nada hoje no futebol. Depois do jogo de amanhã [quarta-feira], vamos é ter um conhecimento melhor uns dos outros», afirmou, insistindo na ideia de que “o grande objetivo” do Paços de Ferreira para este duplo confronto é o jogo de domingo para a Liga.
Paços de Ferreira, que ainda não pontuou à semelhança do Estoril-Praia, da Liga de Honra, recebe o Vitória de Setúbal, com três pontos e a liderança partilhada do grupo D com o FC Porto, pelas 16h00 de quarta-feira, em encontro da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga.
Comentários