O Benfica está a perder com o Rio Ave por 2-1 ao intervalo, na Luz, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Eis os principais lances do primeiro tempo

4 minutos: GOLO DE PIAZÓN: O brasileiro aproveitou um livre em zona frontal para rematar certeiro, fazendo o primeiro na Luz. Zlobin voou mas não teve hipóteses de travar o remate.

13 minutos. GOLO DE CERVI: Combinação de Vinícius com o argentino, este foge à defesa adversária e atira certeiro para o fundo das redes de Paulo Vítor. Artur Soares Dias escutou as indicações do VAR e acabou por validar o empate.

30 minutos: GOLO DO RIO AVE: Mehdi Taremi aparece em posição legal na frente da defesa encarnada, passe longo de Matheus Reis e o iraniano a desviar de cabeça e fazer o 2-1. Artur Soares Dias recorreu ao VAR e acabou por validar o 2-1.

37 minutos:  Quase o bis de Cervi! O primeiro remate de é de Chiquinho, mas a bola bate num adversário e sobra para a recarga do argentino que viu Paulo Vítor fazer uma grande defesa.

42 minutos: Passe de Nuno Santos, a bola chega a Mehdi Taremi que desta vez atira muito por cima do alvo.

43 minutos: Artur Soares Dias assinalou inicialmente um penálti para os encarnados, após lance entre Taraabt e Filipe Augusto. O árbitro ouviu o VAR, foi ele mesmo ver as imagens e acabou por reverter a decisão.

Acompanhe a segunda parte no SAPO Desporto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.