O Benfica recebe esta segunda-feira no estádio da Luz o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Os encarnados estão em vantagem na eliminatória depois de terem vencido a equipa de Paulo Fonseca na Mata Real por 2-0, no jogo da primeira mão.

Com várias frentes pelo caminho, Jorge Jesus não realizou grandes poupanças na equipa titular frente ao atual terceiro classificado do campeonato nacional. Do lado do Benfica, Cardozo e Rodrigo regressaram à titularidade depois do jogo em Newcastle para a Liga Europa. Salvio e Gaitán vão começar de início enquanto Ola John e André Almeida começam o jogo no banco. Destaque ainda para o regresso de Maxi Pereira à equipa titular e de Alan Kardec para os convocados por Jesus.

Do lado do Paços de Ferreira, Paulo Fonsecaa lesão do lateral esquerdo Nuno Santos obrigou o técnico pacense a apostar em Diogo Figueiras para o lado direito. Josué irá ser o organizador de jogo dos pacenses devido ao castigo do ausente Vítor. O técnico do Paços de Ferreira vai aproveitar este jogo para rodar o plabtel e apostar em Jaime Poulson na frente de ataque para poupar Cícero.

O jogo entre Benfica e Paços de Ferreira vai começar às 20h e terá a arbitragem do setubalense Bruno Esteves.

Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Gaitan, Enzo Pérez, Salvio, Cardozo e Rodrigo.

P. Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luiz Carlos, Manuel José, Josué, Paolo Hurtado e Jaime Poulson.