O jovem jogador, que na época passada jogou nos juniores e este ano integra a equipa B do Marítimo, faz assim a sua estreia absoluta nos seniores, merecendo a confiança de Pedro Martins em função das exibições que tem realizado no conjunto secundário.

De regresso às escolhas de Pedro Martins estão o defesa Alonso e o médio Dylan, enquanto Ricardo Esteves é a grande baixa para a partida na Figueira da Foz, devido a lesão. Fora do leque de convocados ficou também o avançado Fidelis, mas por opção técnica.

Sem poderem ser utilizados, continuam os gregos Mantzios e Melissis, assim como o madeirense Fernando, todos a recuperarem de lesões, enquanto o defesa brasileiro Júlio César ainda procura a melhor forma física e voltou a ficar fora dos convocados.

Pedro Martins não fez a habitual antevisão ao jogo, pois a conferência de imprensa que estava marcada para sexta-feira, após o treino matinal, foi cancelada sem que o clube tivesse justificado a ausência do treinador e os motivos da medida tomada.

Marítimo e Naval 1.º de Maio defrontam-se no domingo, às 15:00, no Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal que será dirigida pelo árbitro portuense Manuel Sousa.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Marcelo e Peçanha.

- Defesas: Briguel, João Guilherme, Robson, Roberge, Alonso e Luciano Amaral.

- Médios: Roberto Sousa, Tchô, Rafael Miranda, Dylan e Danilo Dias.

- Avançados: Kléber, Kanú, Edivânio, Baba e Djalma.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.