Ano após ano a Federação Portuguesa de Futebol tem feito um esforço para que o Estádio do Jamor possa receber a final da Taça de Portugal com melhores condições, e na 76.ª edição não será diferente.

O Estádio Nacional conta este ano com a recém-criada Entrada Norte, a somar às três já existentes: Praça da Maratona, Entrada Sul e Entrada da Tribuna. Aqui espera-se que entrem cerca de 4500 adeptos, de modo a evitar o grande afluxo na Praça da Maratona que originou problemas no passado.

Os bilhetes terão ainda cores diferentes para que assim os adeptos saibam onde se dirigir para entrar no estádio, uma vez que a sinalética em torno do estádio terá essa mesma cor. Os adeptos do SC Braga terão bilhetes com a cor cinzenta, ao passo que os adeptos leoninos terão ingressos com a cor roxa. Os bilhetes para tribuna serão amarelos.

À semelhança dos anos anteriores há um reforço dos transportes públicos que têm como destino o Estádio do Jamor, através de um acordo com a Carris e com a CP.

O responsável pelos eventos da Federação Portuguesa de Futebol, Carlos Lucas, prometeu esta segunda-feira em conferência de imprensa que o relvado estará “em excelentes condições”, o que poderá ser comprovado pelo Sporting já amanhã no seu primeiro treino no Estádio do Jamor, e pelo SC Braga que só treinará no local no próximo sábado.

As portas do Estádio estarão abertas no próximo domingo a partir das 14h30 e o jogo da final terá início às 17 horas.

Veja o vídeo com a preparação da festa no Estádio Jamor.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.