"Fiquei contente por ter ganho. Ganhámos bem mas o final do encontro foi um bocado esquisito", afirmou Carvalhal acrescentando que "mesmo sofrendo três golos, nunca abalou a estabilidade da equipa do Sporting".

O técnico dos leoninos desvalorizou os golos sofridos esta noite, em jogo da Taça de Portugal: "Os golos que sofremos são coisas que acontecem. Corremos riscos e pagámos por isso".

Carvalhal falou ainda na exibição do avançado Hélder Postiga: "Não tenho nada a dizer sobre ele, tenho é que o meter a jogar. Os avançados passam por um período de seca de golos e ele tem passado por isso. Mas nós não analisámos só pelos golos que marcam e por isso não estou desapontado com a sua exibição".

Depois de ultrapassada mais uma fase da Taça de Portugal, é tempo agora de concentrar energias para a Taça da Liga, frentre ao Trofense, no domingo, disse Carlos Carvalhal em entrevista rápida, uma vez que o técnico leonino não foi submetido às perguntas dos jornalistas na conferência de imprensa. Protesto por parte da imprensa por Carvalhal ter chegado uma hora depois do jogo ter terminado ao auditório de Alvalade.

Já Filipe Moreira, técnico do Mafra, da Segunda Divisão B, sentiu-se "orgulhoso" com o desempenho dos jogadores: "Foi prestigiante e divertido. Podemos dormir descansados. Estou muito orgulhoso da minha equipa e demos provas esta noite."

"Somos da Segunda Divisão B e conseguimos marcar três golos ao Sporting. No final acabou por vencer a melhor equipa em campo: O Sporting. Mas provámos que há boas equipas e bons treinadores nos escalões mais baixos do futebol", afirmou o treinador do Mafra.

Zhang foi a figura do jogo, ao fazer "hat-trick" a favor do Mafra, e Filipe Moreira acredita que o chinês pode "voar em terrenos maiores".