O avançado internacional português Dyego Sousa, anunciado no último dia de mercado como reforço do futebol do Benfica, já treinou hoje com as ‘águias’, a três dias das meias-finais da Taça de Portugal.

“Uma sessão de treino que já contou com a presença de Dyego Sousa. O último reforço de ‘inverno’ já trabalha a fundo”, indicou hoje o clube na sua página oficial, com um vídeo a demonstrar o início do dia de trabalho do avançado.

Dyego Sousa, de 30 anos, com duas internacionalizações pela seleção portuguesa, foi oficializado na sexta-feira como reforço para Bruno Lage, com o jogador a chegar ao Benfica até final do ano, por empréstimo dos chineses do Shenzen.

Na China, onde chegou a meio da época, proveniente do Sporting de Braga, o jogador disputou dez jogos e marcou três golos.

O avançado chegou a Portugal com apenas 18 anos, em 2007, para representar os juniores do Nacional, tendo, antes de chegar ao Sporting de Braga, em 2017/18, passado por Leixões, Tondela, Portimonense e Marítimo.

O Benfica prepara a receção de terça-feira ao Famalicão (19:15), na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. A segunda mão está agendada para 11 de fevereiro, em Vila Nova de Famalicão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.