Ricardo Barão, treinador do Olivais e Moscavide, analisou o embate frente ao Sporting (1-3)

Meia hora excelente do Olivais e Moscavide. "Fizemos um jogo bastante competente. Não foi meia hora, foram noventa minutos. Fomos uma equipa estruturada, criamos grande dificuldades na 1.ª parte ao Sporting, claro que na segunda parte, fruto do cansaço, e com o facto de eles serem profissionais e nós não sermos. Acho que fizemos uma grande exibição hoje."

Qualidade nas divisões inferiores: "Prova que há muita qualidade na primeira divisão distrital. Na segunda e primeira liga olhamos para fora, mas há qualidade para chegar lá acima nas divisões inferiores."

Exibição valoriza jogadores: "Estão de parabéns, cumpriram o plano na integra, mas é reflexo do trabalho, por isso é que vínhamos de quatro vitórias. O Sporting ainda tremeu um bocadinho, ganhou o mais forte, mas passamos uma boa imagem:"

O que pensou quando o Olivais marcou? "E se dá certo, como disse o Rúben Amorim? Era complicado. Deu-nos mais confiança. Se eles estivessem marcado tinha sido mais complicado o jogo."

Rúben Gonçalves, guarda-redes do Olivais e Moscavide, fez o rescaldo do jogo

Boa imagem da equipa: "Toda a gente viu através da transmissão, as pessoas viram que não nos encostamos lá atrás, disputamos o jogo olhos nos olhos com o Sporting, pressionámos até ao guarda-redes, tentando evitar bolas nas costas, porque eles são fortes nesse aspeto e perdemos no detalhe é o que eu acho."

Sobre a exibição: "foi aquilo que temos vindo a trabalhar. Um dos meus pontos fortes é a saída dos postes, estive bem, tirando no 3-1. Fomos incríveis."

Motivação para o resto da temporada: "saímos daqui com a ideia de que se podemos fazer esta exibição contra o SPorting, a mentalidade tem que ser a mesma, agora é encarar o campeonato desta forma. Se jogarmos assim no campeonato, ninguém nos irá parar."